quinta-feira, 26 de maio de 2011


A homenagem do dia é à presidente do projeto sócio-esportivo Tô Ligado, Andréa Aguiar. A atividades desenvolvidas pelo grupo vem proporcionando ações significativas aos jovens do bairro de Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio. Exemplos como estes que precisamos publicar na rede. Parabéns Andréa! Parabéns Grupo Tô Ligado!
A presidente Andréa Aguiar, representando o Grupo Tô Ligado. O projeto recebeu, do coordenador de Ciência e Tecnologia, Prof. Paulo Cotias, 500 bolsas de 100% para os Cursos Pré-Sal Novos Rumos, oferecido pela OSCIP GAIA e Singular.
   

Um comentário:

  1. Obrigada a todos amigos do Bem pela homenagem que estendo a toda a família do Tô Ligado que estão sempre comigo em todos os momentos e que fazem acontecer, e quero Agradecer também aos amigos e parceiros Alfredo Gonçalves, Paulo Cotias, Adriano Lafin, Ruan Lindemberg, Drª Adriana, Drº Aguinaldo Cappe, Alessandro Teixeira, Thiago Chumbada, Bruna Knauf, Hayllan Henrique, Rita Vasconcelos e principalmente a Deus pois sem a permissão dele nada disso aconteceria. Um abraço carinhoso a todos.

    ResponderExcluir