sábado, 28 de maio de 2011

It Will Be Me



Serei Eu

Se você ouvir uma voz
No meio da noite
Dizendo tudo irá dar certo
Serei eu

Se sentir uma mão
Te guiando
Quando o caminho parecer errado
Serei eu

E não há montanhas que não possa escalar
Por você eu nadaria através dos rios do tempo
Assim que seguir o teu caminho
Eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar
E serei eu

Se há uma chave
Que vai no seu coração
Uma parte special
Serei eu

Se você precisar de um amigo
Diga pra o vento
Pra te abraçar de novo
Serei eu

Oh,como o mundo parece desagradável
Criando um amor que não pode ser repartido
Assim que seguir teu caminho
Eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar
Serei eu

Felizes para sempre há um lugar pra dois
Aqui nas velhas lágrimas de risada
Eu estarei lá pra você

O sol e a lua
A terra ou o oceano
Irá a sua volta
Serei eu

E não há montanhas que não possa escalar
Por você eu nadaria através dos rios e do tempo
Assim que seguir o teu caminho
Eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar
E serei eu(3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário